sábado, 12 de novembro de 2011

Re-inauguração do blog!

Depois de um tempo estou de volta.

Me mudei tem quase um mês e tudo virou uma mega bagunça.
Não parei de trabalhar, só por uns dias até colocar as coisas do ateliê no lugar...
Ainda temos coisas, muitas coisas fora do lugar pelo resto da casa. Mas meu cantinho de trabalho está quase todo arrumado... só falta fazer uma pequena reforma (pintar as paredes, colocar prateleiras... coisas pequenas assim) quando sobrar um tempinho.

Me afastei um pouco do blog e das redes sociais pois meu acesso a internet estava limitado, estava usando apenas o wi-fi da Net, que é muito fraco, então o sinal não chegava até o ateliê. Agora já consegui configurar um outro roteador, e estou de volta!

E pra comemorar a nossa volta, vou deixar um "suspense" no ar rs.

Olhem só que fofura essas flores....


É nosso último laçamento!
Em breve posto o produto final!
Uma ótima noite de sábado à todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário