segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Marcadores de página - Encomenda entregue

Bom dia!


Hoje venho mostrar no que resultou aquelas lindas flores do post anterior.

Foram esses lindos marcadores de página...



Uma colega estava precisando de uma lembrancinhas para um chá de mulheres. Seria o lançamento do livro "Vivendo de bem com a vida, conselhos e histórias de uma mulher que escolheu ser feliz.". Ao me perguntar se eu fazia os marcadores eu fiquei de elaborar um de amostra.
Fiz e ela gostou, a encomenda foi de 350 marcadores.

Usei 5 cores para a base: Vinho, Rosa, Roxo, Pink e Lilás



Cada marcador ficou exclusivo, impossível de encontrar um igual ao outro. Usei papeis de diferentes estampas, os botões foram todos diferentes também. As fitinhas sortidas. A única coisa igual em todos foi o texto, é claro.

Olhem alguns exemplos...





E um detalhe da flor...




Preciso confessar que foi mais que delicioso fazer essa encomenda.
Fico feliz em saber que as pessoas gostaram!


Em breve o marcador estará disponível em nossa loja!
E estou aguardando fotos do evento para poder colocar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário